F1 – Hamilton e a Mercedes estão debatendo novo pacote aerodinâmico
quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 9:12
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton diz que ele e a Mercedes decidirão nesta quinta-feira se o mais recente pacote aerodinâmico da equipe será utilizado durante o fim de semana do GP do Japão.
A Mercedes introduziu uma atualização antes do GP da Malásia do último fim de semana, que ambos os pilotos usaram nos treinos livres.
Contudo, Hamilton voltou à especificação anterior antes da classificação, fez a pole position e chegou em segundo na corrida, enquanto seu companheiro Valtteri Bottas afirmou que se arrependeu de ter continuado com a atualização após se classificar em quinto.
“Não está decidido no momento, é uma discussão constante”, declarou Hamilton em Suzuka. “O pessoal quer seguir uma direção e eu estou hesitante, com uma opinião ligeiramente diferente”.
“Tenho uma confiança enorme na equipe e sei que eles querem vencer tanto quanto eu, então chegaremos a um acordo coletivamente e vamos garantir que seja a decisão correta”.
“É importante sempre nos desafiarmos mutuamente. Como piloto, estou sempre os desafiando. Eles têm os números e eu os contesto mesmo se os resultados forem perfeitos, porque o número perfeito nem sempre proporciona a melhor sensação na pista”.
“Ouvi que vai chover na sexta-feira, então isso dificultará um pouco para nós sentir o acerto que tivermos. Provavelmente tomaremos uma decisão até o fim do dia – teremos outra reunião, portanto a decisão provavelmente será tomada até esta noite”.
2017, aerodinamico, autoracing, debate, discussão, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, japao, lewis hamilton, mercedes, noticias, novo, pacote, suzuka
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.