F1 – Hamilton diz que os comissários aceitaram suas desculpas

segunda-feira, 30 de maio de 2011 às 13:01
l_hamilton_1Lewis Hamilton acredita que os comissários do GP de Mônaco aceitaram a explicação de sua explosão contra as decisões deles no final da corrida de ontem.
“Eu conversei com os comissários para fazer as pazes”, disse ele. “Foi uma brincadeira, que não foi divertida no momento. Eu disse a eles que, quando as emoções estão à toda – e é muito intenso no final de corridas como aquela – você nem sempre diz a coisa certa”.
“Nós fizemos as pazes. Eles aceitaram minha explicação, entenderam. Todos nós apertamos as mãos depois. Eles disseram que foi um fim de semana duro, vamos seguir em frente, e me desejaram uma boa temporada”.
Hamilton acrescentou que não espera sofrer sanções adicionais agora que esclareceu seus comentários. “Eles disseram no final que garantiriam que outras pessoas da FIA entendessem, e que também iriam esclarecer com quaisquer outros que tenham ouvido e entendido mal, que não sairia da sala de reunião”.
“Eu deveria ter dito ou não? Como eu disse, estava tentando ser engraçado, mas não foi engraçado. Você nem sempre acerta quando está tentando ser engraçado. Algumas vezes, você realmente erra e ofende as pessoas”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.