F1 – Hamilton diz que “há mais para vir” em Mugello

sexta-feira, 11 de setembro de 2020 às 14:25

Lewis Hamilton em Mugello

O campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton admite que “não foi tão bom” no circuito de Mugello, mas insiste que há “mais por vir” após o treino de sexta-feira.

Hamilton terminou o TL2 para o GP da Toscana em P2 a dois décimos de segundo atrás do companheiro de equipe da Mercedes Valtteri Bottas, depois de ter melhorado a desvantagem de meio segundo no TL1.

Apesar da falta de ritmo na sexta-feira, o hexacampeão mundial está confiante de que pode mudar as coisas a tempo para a classificação.

“Eu gosto, é rápido”, explicou Hamilton. “É definitivamente um verdadeiro desafio, só que ainda não estou muito bom, mas estou trabalhando nisso.”

“Estou tentando levar ao limite”, acrescentou. “Acho que há seções como o último setor, que resolvi e estou muito feliz com isso.”

“O primeiro e o segundo setores estão um pouco fracos para mim, mas principalmente o primeiro. Há muito para vir nessa ali.”

“Max e Valtteri estão muito rápidos, então vou estudar muito esta noite e espero corrigir isso amanhã.”

Hamilton elogiou o circuito de Mugello e disse que a pista da Toscana é um dos locais mais exigentes fisicamente que a F1 já visitou por algum tempo.

“Quase parece a Turquia, a curva tripla à esquerda, seja lá o que for, é incrivelmente rápido na 1, 6, 7, 8, 9, é intenso”, explicou ele.

“Devo dizer que é incrível experimentar isso. Vai ser difícil cuidar dos pneus nessa seção, mas todos estão no mesmo barco.”

“No longo prazo, é um dos circuitos mais fisicamente exigentes em que estivemos por um tempo, especialmente com aquela curva dupla (Arrabibata, curvas 8 e 9), na maioria das vezes estamos de pé cravado ali e você está apenas segurando seu pescoço o tempo todo. Eu amo isso.”

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.