F1 – Hamilton diz que está tudo bem entre ele e Rosberg

sexta-feira, 30 de maio de 2014 às 14:37

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton disse que falou com Nico Rosberg após o recente GP de Mônaco, e que eles ainda são amigos.

A tensão entre os dois pilotos da Mercedes vem aumentando desde o GP da Espanha, no início deste mês, onde Hamilton teria usado uma regulagem de motor mais potente para repelir o ataque de Rosberg e vencendo a corrida, o que depois forçou um pedido de desculpas do britânico.

A relação entre os dois piorou ainda mais no GP de Mônaco do último fim de semana, quando Rosberg saiu para área de escape na Mirabeau nos últimos momentos da classificação, trazendo bandeiras amarelas e negando a Hamilton a chance de arrebatar a pole position.

Hamilton insinuou que Rosberg fez isso deliberadamente e se recusou a falar com o seu colega no pódio, o que provocou críticas do chefe executivo da Mercedes Niki Lauda.

Postando uma foto no Twitter dos dois em monociclos de seus dias mais jovens, Hamilton disse: “Nós somos amigos há muito tempo, e como amigos nós temos nossos altos e baixos”.

“Hoje nós falamos e estamos bem, ainda amigos #noproblem”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.