F1 – Hamilton diz que continua respeitando Massa

quarta-feira, 28 de setembro de 2011 às 12:18

f111-hamilton-rosto2-615

Lewis Hamilton insiste que ainda respeita Felipe Massa apesar do confronto com o brasileiro após o GP de Cingapura.

Hamilton deixou o circuito de rua ainda vestindo seu macacão e se recusando a completar seus compromissos de mídia depois que Massa, seu rival na disputa pelo título de 2008, deu tapas em seu ombro durante uma entrevista à televisão alemã. Ele finalmente falou sobre o assunto nesta semana durante uma demonstração na Índia.

“Ele (Massa) estava um pouco nervoso, foi um pouco violento no final”, disse Hamilton. “Mas eu simplesmente o ignorei e segui em frente. Este é o esporte mais competitivo do mundo, e haverá casos assim. Eu ainda tenho muito respeito por Felipe, independente de como ele se comportou”.

Seu chefe, Martin Whitmarsh, disse antes de deixar Cingapura que 2011 “não tem sido uma boa temporada” para Hamilton, que vem se envolvendo regularmente em incidentes. E seu companheiro Jenson Button agora é o único piloto que ainda tem chances matemáticas de tirar o título do dominante Sebastian Vettel.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.