F1 – Hamilton diz que aprendeu com o ocorrido em Mônaco
sexta-feira, 10 de junho de 2011 às 11:46
“Na semana passada, voltando do GP, eu tive algum tempo para refletir sobre meu comportamento e meu fim de semana. Foi apenas uma sensação de um dia ruim no escritório”, disse Hamilton.
“Eu escrevi uma carta à FIA para me desculpar e conversei com os pilotos (Pastor Maldonado e Felipe Massa). Senti que era necessário fazer isso, e foi a coisa certa antes de deixar tudo para trás”.
“As corridas são assim. Quando você é competitivo e este é o topo do automobilismo, não é fácil ultrapassar, portanto todas as manobras que você faz são questionáveis. Algumas vezes, você acerta, outras não. É inevitável – algumas vezes dará certo, outras não”.
“Os comissários estão fazendo um ótimo trabalho, que vem melhorando desde que estou na Fórmula 1. É cada vez mais consistente, e isso o torna muito melhor. Eu gostaria de não estar na sala dos comissários com tanta frequência e estou tentando. Durante toda a minha vida, sempre estive na sala do diretor, então estou acostumado e tento aprender com as situações que enfrento”.
autoracing, batidas, comentários, equipe, f1, felipe massa, gp, lewis hamilton, mclaren, monaco, noticias, pastor maldonado, polemica, punições
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.