F1 – Hamilton: “Disputa está longe de terminar”

segunda-feira, 1 de setembro de 2014 às 15:23

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton disse que a corrida pelo título está “longe de terminar”, apesar de estar 29 pontos atrás do companheiro de equipe Nico Rosberg.

O GP da Itália deste fim de semana em Monza fornece a Hamilton a sua primeira chance de começar a reduzir o déficit, e ele diz que será seu principal objetivo no que chama como um grand prix “especial”.

“O GP da Itália é sempre especial para mim em termos de lembranças, que remonta ao início de minha carreira”, disse Hamilton. “Os campeonatos de kart corriam muitas vezes na Itália e foi onde conheci Nico. De modo que é onde a nossa rivalidade realmente começou”.

“Monza é um circuito tão histórico e ganhar lá é uma sensação muito especial. Eu tive essa experiência em 2012 e quero repetir em 2014”.

“Na última temporada tivemos muitas dificuldades nesta corrida – mas temos um carro fantástico este ano e estou confiante de que podemos compensar isso desta vez”.

“Meu objetivo para o fim de semana é me recuperar no campeonato de pilotos. A diferença é a maior de toda a temporada, então tenho muito trabalho pela frente, mas tudo pode acontecer neste esporte. Eu não vou desistir até a bandeira cair em Abu Dhabi e ainda há muitos pontos em jogo, por isso está longe de estar terminado”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.