F1 – Hamilton descarta trocar Mercedes pela Ferrari

domingo, 3 de dezembro de 2017 às 10:24

Mercedes e Ferrari

Lewis Hamilton descartou sair da Mercedes para a Ferrari. O britânico de 32 anos assegurou seu quarto título na Fórmula 1 em 2017, o terceiro desde que saiu da McLaren para a Mercedes em 2013.

Hamilton foi vinculado com uma mudança para a Ferrari no futuro, pois ele procura atingir o recorde de Michael Schumacher de sete campeonatos na F1. No entanto, ele já reafirmou seu desejo de manter a Mercedes na frente, terminando com as esperanças dos italianos de contratá-lo.

“Não”, disse Hamilton ao jornal alemão Stuttgarter-Zeitung, quando perguntado se ele poderia imaginar se juntar à Ferrari. “Estou orgulhoso de estar na Mercedes”.

“Não consigo imaginar que isso mude. Na vida, nunca se deve dizer nunca. Mas espero terminar minha carreira em uma Flecha de Prata”, comentou.

Hamilton discutiu sua relação de 19 anos com a Mercedes, fabricante que fornecia motores para sua primeira equipe de F1, a McLaren. “(Estou conectado com a Mercedes) desde os 13 anos, mais tempo do que algumas pessoas que trabalham aqui na fábrica em Sindelfingen”, acrescentou.

“Durante dez anos, estou guiando pela Mercedes na Fórmula 1, mais do que qualquer piloto da Mercedes antes. Isso realmente significa algo para mim”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.