F1 – Hamilton defende seus empresários

terça-feira, 13 de dezembro de 2011 às 18:05

f111-hamilton-cingapura-quinta-rosto350Após Bernie Ecclestone criticar duramente as pessoas responsáveis pelo gerenciamento da carreira de Lewis Hamilton, o campeão de 2008 defendeu rigorosamente a empresa que cuida de sua carreira na F1.

A XIX Entertainment, de propriedade de Simon Fuller, foi severamente criticada por supostamente não ter apoiado o piloto da Mclaren em um ano difícil, tanto em questões profissionais como em quesitos pessoais, na vida de Hamilton.

Depois de brigar com o seu pai, Anthony Hamilton, Lewis decidiu procurar pela XIX Entertainment para a gestão de sua carreira tanto dentro como fora das pistas.

Fuller esteve presente em apenas dois grandes prêmios em todo o campeonato de 2011 da Formula 1. Tal fato alimentou boatos de que talvez a carreira de Hamilton não estivesse sendo cuidada com o mesmo esmero da época quando o seu pai decidia os rumos tomados.

“Acho que neste ano a XIX foi duramente criticada e essas críticas foram injustas”, disse Lewis “Muitos dos problemas que aconteceram partiram de mim, então muita coisa aconteceu por minha culpa”.

“A empresa procurou estar ao meu lado em todas as corridas, eles não foram nada mais do que prestativos Eu controlo isso e eu decidi que não queria ter eles por perto em todas as corridas, porque eu queria ficar sozinho em algumas ocasiões. No futuro, terei eles ao meu lado em todas as provas”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.