F1 – Hamilton: Decisão de correr na Austrália é “chocante”

Lewis Hamilton

O campeão mundial Lewis Hamilton diz que é “chocante” que a Fórmula 1 tenha prosseguido com o GP da Austrália em meio à pandemia global do coronavírus.

“Eu estou extremamente surpreso por nós estarmos aqui”, respondeu Hamilton ao ser questionado se estava se sentindo confortável no GP. “Acho ótimo que tenhamos corridas, mas para mim é chocante que todos nós estejamos sentados nesta sala”.

“Tantos fãs já aqui hoje e parece que o resto do mundo está reagindo, provavelmente um pouco tarde, mas já nesta manhã vimos (Donald) Trump fechando as fronteiras da Europa para os EUA. Nós estamos vendo a NBA sendo suspendida e a F1 continua”.

“Eu vi Jackie Stewart esta manhã, parecendo em boa forma e saudável, e alguns indivíduos de idade mais avançada quando caminhei pelo paddock. Então, é uma preocupação para as pessoas aqui. Definitivamente, é preocupante para mim. Portanto, a resposta é não”.

Posteriormente, quando lhe perguntaram por que a corrida está prosseguindo em meio às crescentes preocupações com a segurança – cinco funcionários da F1 já foram testados para o coronavírus – Hamilton respondeu: “O dinheiro manda, mas honestamente eu não sei. Não posso acrescentar muito”.

“Eu não sinto que deveria esconder minha opinião. O fato é que nós estamos aqui e eu só peço a todos que sejam o mais cautelosos que puderem ao tocar em portas e superfícies. Espero que todos tenham antisséptico para as mãos e realmente espero que os fãs tomem precauções”.

“Eu estava caminhando e vendo tudo prosseguindo normalmente, como em um dia normal. Portanto, só espero que todos os fãs fiquem seguros e que nós passemos por este fim de semana sem ver nenhuma fatalidade”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.