F1 – Hamilton de olho em mais um ataque a Rosberg na curva 1

sábado, 31 de outubro de 2015 às 20:00

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Lewis Hamilton acha que a longa reta até a curva 1 faz de sua segunda posição no grid a melhor para largar para o GP México de amanhã.

Hamilton perdeu a pole para seu companheiro de equipe Nico Rosberg, mas o Autodromo Hermanos Rodriguez tem uma longa reta de largada ainda maior que circuito de Sochi na Rússia. O tricampeão do mundo ultrapassou com sucesso Rosberg na primeira curva nas duas das três últimas corridas e parece confiante em fazê-lo novamente neste fim de semana.

“É realmente o melhor lugar para largar, segundo ou terceiro, porque há um longo caminho até a Curva 1 como a Rússia. Eu acho que é até mais longo do que a Rússia”, disse Hamilton. “Estou feliz com a minha posição de largada. As corridas sido muito boas para mim, então estou animado para amanhã.”

Embora assegurando brevemente a pole provisória no Q3, antes da segunda volta de Rosberg no pneu macio – Hamilton não conseguiu melhorar sua segunda tentativa – e admite que seu companheiro de equipe fez um trabalho melhor, apesar de considerar que seu acerto de carro foi mais voltado para a corrida.

“Este fim de semana Nico tem sido rápido. Houve alguns momentos onde o carro pareceu muito espetacular, mas por outro lado, em algumas áreas que eu poderia melhorar, tanto na minha tocada quanto no acerto do carro. Nós temos um acerto bastante diferente neste fim de semana, então talvez o caminho que tenha tomado não foi o ideal para a classificação, mas vai ser bom para a corrida.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.