F1 – Hamilton considera seu desempenho em 2019 “mediano”

terça-feira, 28 de maio de 2019 às 9:27

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton acredita que sua pilotagem tem sido apenas “mediana” em 2019.

É uma alegação impressionante considerando que o pentacampeão mundial venceu quatro das seis primeiras corridas e está liderando o campeonato.

No entanto, Valtteri Bottas está comparativamente muito mais forte neste ano do que em 2018, com Hamilton sugerindo que isso se deve mais ao fato de ele não estar pilotando tão bem quanto o usual.

“Definitivamente, eu sinto que meu desempenho tem sido bastante mediano”, declarou ele depois de fazer a pole e vencer em Mônaco.

“Talvez acima da média, mas, de modo geral, bem mediano nas seis primeiras etapas. Eu cheguei preparado, mas em termos de extrair a verdadeira performance do carro, sinto que enfrentei algumas dificuldades nessas seis provas”.

“Espero que, em algum ponto, eu consiga resolver os problemas que estou tendo e voltar à forma que tenho dentro de mim. Eu realmente não posso dizer se será no próximo GP ou daqui a 10 corridas, mas estou extremamente focado em corrigir isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.