F1 – Hamilton compara carro da Ferrari com o Mercedes W07

terça-feira, 30 de maio de 2017 às 13:35
Ferrari e Mercedes

Ferrari e Mercedes

Lewis Hamilton está preparado para um difícil resto da temporada de Fórmula 1 de 2017, dizendo que o carro rival da Ferrari “parece funcionar em todos os lugares”, assim como o Mercedes W07 fez em 2016.

Sebastian Vettel conseguiu a terceira vitória da temporada para a Ferrari em Mônaco, tendo uma vantagem de 25 pontos no topo do campeonato de pilotos, já que Hamilton só pode terminar em sétimo ao final de um fim de semana difícil.

A Ferrari parece ter começado o avanço sobre a Mercedes no início de 2017, após uma revisão das regras técnicas, terminando três anos de domínio para a fabricante alemã.

O carro 2017 de Mercedes, o W08, é mais específico de determinado circuito do que o Ferrari pela visão de Hamilton, com suas dificuldades em Mônaco como prova do que acontece.

“Não é como se estivéssemos aqui despreparados, as coisas simplesmente não saíram bem. O carro estava em um lugar bem diferente do que já tínhamos antes e foi definitivamente inesperado para os engenheiros, eles corrigiram e foi pior”.

Hamilton comparou o Ferrari SF70H com o Mercedes W07 que conquistou ambos os títulos mundiais no ano passado e teve poucos pontos fracos, conquistando ou a pole ou a vitória em todas as pistas.

“A Ferrari parece funcionar em todos os lugares”, disse Hamilton. “Estas próximas 14 corridas vão ser muito, muito difíceis. Ela tem sem dúvida o carro mais forte do ano, um pouco como o nosso carro no ano passado, que funcionou em todos os lugares”.

“Este carro atualmente não está funcionando em todos os lugares onde vamos. Quanto mais corridas fazemos, mais aprendemos e mais fortes ficamos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.