F1 – Hamilton chateado com Hulkenberg

domingo, 25 de novembro de 2012 às 17:39
Lewis Hamilton - GP do Brasil de 2012

Lewis Hamilton - GP do Brasil de 2012

Lewis Hamilton disse que ficou desapontado por Nico Hulkenberg sequer ter pedido desculpas pela colisão que colocou o inglês para fora do GP do Brasil.

Hamilton e Hulkenberg estavam lutando pela liderança quando o piloto da Force India Índia rodou e bateu na McLaren no S do Senna, tirando Hamilton de sua última corrida antes de mudar para a Mercedes em 2013.

Hulkenberg tomou um penalização de drive-through por ter causado a colisão, mas terminou em quinto, enquanto Jenson Button – que era o terceiro no momento do incidente – passou para primeiro.

“Ele foi um pouco infeliz”, disse Hamilton. “O cara nem sequer pediu desculpas. Então isso diz muito.”

“Isso é o que acontece quando você corre gente menos experiente. Eu me sinto bem, e me sinto feliz por a equipe ter conseguido a vitória.”

Hamilton acrescentou que ele teve sentimentos mistos agora que seu tempo com a McLaren chegou ao fim.

“Eu me sinto um pouco como em 2007”, disse ele, em referência ao campeonato que perdeu para Kimi Raikkonen na última corrida. “Eu me sinto um pouco dormente.”

“É uma mistura de emoções no momento. Estávamos liderando e não conseguimos terminar a corrida.”

“Mas também estou animado para o futuro. Tendo um novo começo no próximo ano e, então espero que, em algum momento, eu tenha um pouco de sorte.”

 

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.