F1 – Hamilton: Carro se comportou de maneira incomum em Mônaco

segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 13:37
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que seu Mercedes teve a sensação mais “incomum” que ele já experimentou com a equipe de Fórmula 1 durante o GP de Mônaco.

Mercedes estava atrás por todo o fim de semana em Mônaco, não conseguindo controlar as temperaturas de pneus de seu carro.

Isso abriu caminho para a Ferrari ter uma dobradinha que ajudou Sebastian Vettel abrir uma vantagem de 25 pontos no campeonato sobre Hamilton, que se recuperou de uma classificação conturbada para chegar em sétimo.

A fonte de seu problema com o composto ultra macio ainda não foi identificado, mas Hamilton foi mais duramente atingido do que seu colega Valtteri Bottas, que começou em terceiro lugar e terminou em quarto lugar.

“Não era um carro feliz, com certeza”, disse Hamilton. “Foi a maneira mais incomum que o carro se comportou em todos os anos que estive com a equipe”.

“Mas eu acho que isso não impede o fato de que temos um ótimo carro. Então vamos reagrupar, levar o carro de volta para onde sabemos que é confortável para as próximas corridas, tentar entender o pneu ultra macio um pouco melhor e voltar mais forte”.

Toto Wolff descreveu o carro de 2017 da equipe como “um pouco de uma diva”, e muito particular sobre sua janela de funcionamento, durante o fim de semana de Mônaco.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.