F1 – Hamilton: Atualização na Austrália pode colocar a Red Bull na ponta

quarta-feira, 14 de março de 2018 às 13:28

Red Bull e Mercedes

Lewis Hamilton, da Mercedes, teme que uma atualização para o GP da Austrália possa significar que a Red Bull tenha o carro mais rápido para a abertura da temporada.

Como a Mercedes, a Red Bull não procurou os melhores tempos de volta nos testes da pré-temporada em Barcelona, mas foi notada por sua atuação nas duas semanas.

Ela também impressionou suas rivais, com o diretor técnico da Mercedes, James Allison, sugerindo que a Red Bull era potencialmente a principal ameaça para o domínio de sua equipe e Hamilton antecipando um “verdadeiro desafio”.

Falando à mídia, o britânico foi ainda mais longe, sugerindo que a Red Bull poderia ser a equipe a vencer no início de 2018.

Daniel Ricciardo disse em Barcelona que o RB14 sofreria mudanças entre o teste e o GP da Austrália, com novas peças “rápidas” para serem adicionadas ao carro.

“Eu acho que este ano vai ser emocionante, porque no ano passado houve uma grande diferença entre as equipes no início, e então elas se aproximaram”, disse Hamilton.

“Mas este ano começa muito próximo e depois vão se separar e se aproximar ao longo do ano, à medida que estão se desenvolvendo. Porque nós não trazemos atualizações ao mesmo tempo, acho que a Red Bull trará algo na primeira corrida, o que será interessante para ver”.

“Eu acho que a Red Bull é a mais rápida no momento, potencialmente”.

“Ela tem algum tipo de atualização chegando, de alguma magnitude, dois a quatro décimos ou algo assim – é o que eu ouvi”.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.