F1 – Hamilton: Aprendi muito sobre mim este ano

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016 às 11:41
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que vai voltar mais forte em 2017 depois de aprender algumas lições valiosas nesta temporada.

Hamilton perdeu o título por cinco pontos para Nico Rosberg este ano, apesar de ter mais vitórias e mais pole positions ao longo das 21 corridas.

O britânico perdeu pontos com problemas de MGU-H na classificação na China e Rússia, bem como perdeu a vitória na Malásia com uma falha de motor. No entanto, também perdeu pontos devido a uma série de fracas largadas – um problema que foi corrigido no final do ano – e ficou fora do pódio em Baku após um erro na classificação e um ajuste errado do motor durante a corrida.

“Aprendi muito sobre mim este ano”, disse ele. “Eu entendi e encontrei onde há fraquezas, que posso agora melhorar para o próximo ano – algumas que já corrigi nessa temporada”.

“Ganhei 10 corridas e fiz 12 pole positions, o que, considerando que não participei em três classificações, estou muito contente. O objetivo do próximo ano é tentar melhorar isso, o que será incrivelmente difícil”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.