F1 – Hamilton aponta que rivalidade com Rosberg não prejudica a Mercedes

sábado, 12 de dezembro de 2015 às 15:19

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton insiste que sua rivalidade com Nico Rosberg não está prejudicando a Mercedes. Desde o final da temporada de 2015, que viu o britânico obter seu terceiro título mundial, alguns relatos sugeriram que a fabricante alemã poderia liberar um dos seus pilotos no futuro, para minimizar as tensões internas.

No entanto, Hamilton está convencido de que essa rivalidade é natural em uma equipe vencedora. “É saudável para o esporte e temos uma grande energia dentro da equipe”, disse Hamilton ao site Crash.net.

“Eu não acredito que haja algo negativo. É natural em qualquer ambiente, você quer se certificar de que a atmosfera permaneça forte e nós somos uma equipe vencedora. Nós sempre iremos nos comunicar como sempre fizemos, e vamos sempre retificar quando tivermos quaisquer problemas”, completou ele.

A Mercedes venceu seu segundo título de construtores seguido, batendo a Ferrari por 275 pontos. Para a próxima temporada, as Flechas de Prata novamente são apontadas como favoritas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.