F1 – Hamilton ainda não se sente na liderança do campeonato

segunda-feira, 1 de agosto de 2016 às 9:07
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que não se sentirá na liderança do campeonato mundial de Fórmula 1 até garantir uma vantagem de 25 pontos sobre seu companheiro de equipe Nico Rosberg.

O atual campeão mundial está ciente de que terá de cumprir uma punição de motor que poderá afetar sua campanha em breve – provavelmente em Spa ou Monza.

“Com certeza, me sinto diferente comparado a estar seis pontos à frente”, declarou Hamilton, referindo-se à vantagem sobre Rosberg após sua vitória na semana anterior na Hungria.

“Estou extremamente feliz com isso, mas ciente de que haverá pelo menos mais uma corrida onde ficarei mais para trás, e não sei o quanto poderei fazer para limitar o prejuízo”.

“São todas estas coisas diferentes que eu poderia encarar – Nico pode ter um passeio de domingo enquanto eu tento me recuperar batalhando com muitos pilotos diferentes”.

“Agora, a Red Bull aumentou seu ritmo e pode ser difícil ultrapassá-los, até mesmo para entrar nos cinco primeiros. Estou consciente disso”.

“Portanto, sinto que estou à frente? Ainda não é o suficiente, porque não tenho uma vitória de vantagem. Espero conseguir isso, só então me sentirei na liderança”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.