F1 – Hamilton admite ter sofrido acidente de trânsito em Mônaco

quinta-feira, 12 de novembro de 2015 às 9:11

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton admitiu que viajou tarde para o Brasil após um acidente de trânsito em Mônaco no começo desta semana.

A revelação ocorreu depois que a Mercedes informou à mídia mundial na quarta-feira que o tricampeão mundial ainda não estava presente em São Paulo por causa de uma “febre”.

Entretanto, mais cedo, os organizadores de uma conferência de imprensa que precisou ser cancelada relataram que Hamilton havia citado “razões pessoais”.

Agora, o britânico disse aos seus dois milhões de seguidores no Twitter que teve um “contato muito leve” com um carro parado em Mônaco.

“Eu estava com febre, mas também tive um acidente de trânsito em Mônaco na segunda-feira à noite”, declarou Hamilton. “Ninguém se feriu, o que é o mais importante”.

“Conversando com a equipe e meu médico, nós decidimos juntos que seria melhor para mim descansar em casa e sair um dia depois. Contudo, estou me sentindo melhor e já embarcando no avião para o Brasil”.

“No entanto, estou informando vocês porque sinto que precisamos assumir a responsabilidade por nossos atos. Erros acontecem com todos nós, mas o importante é aprender com eles e crescer”.

“Apesar de não ser da conta de ninguém, há pessoas que tem conhecimento da minha posição e tentarão tirar vantagem da situação a fim de ganhar um dinheiro rápido”, concluiu Hamilton.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.