F1 – Hamilton admite ter desistido das aulas de francês

sábado, 5 de setembro de 2020 às 8:20

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton admite que começou a aprender francês – e depois desistiu rapidamente. O seis vezes campeão mundial disse à emissora belga RTBF que o seu objetivo era aprender a sua segunda língua durante a longa pausa do coronavírus.

“Sim, é verdade, tentei, mas não durou muito tempo”, admitiu Hamilton. “Estou louco – queria fazer as lições durante uma semana num só dia. Após seis dias, tinha feito o equivalente a seis semanas de aulas, mas foi muito intenso, fiz claramente demas e desisti”.

Uma questão mais premente pode ser o seu contrato expirando, mas o chefe da Mercedes, Toto Wolff, diz que eles vão chegar logo a esse “em breve”. “Talvez chegue a altura de falarmos em breve”, disse ao jornal Bild. “Mas ambos não temos qualquer tipo de stress, mesmo que isso pareça estranho”.

Entretanto, Sebastian Vettel confirmou os rumores de que ele recentemente adquiriu um dos seis carros Williams de 1992, que levou Nigel Mansell até o título. “O Red 5 foi muito interessante para mim”, declarou o ainda piloto da Ferrari. “Aquele carro é um ícone absoluto”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.