F1 – Hamilton admite que seu empresário conversou com a Ferrari

domingo, 14 de outubro de 2012 às 7:44
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton admitiu que seu empresário teve conversas com a Ferrari, segundo entrevista dele ao jornal espanhol AS. Depois de seis anos com a McLaren, o campeão mundial de 2008 decidiu migrar para a Mercedes a partir de 2013.

“Todo piloto sonha em guiar uma Ferrari, porque é uma equipe de muito prestígio, com uma grande história, os fãs são muito apaixonados e eles fazem carros competitivos. Mas eu estou muito feliz indo para a Mercedes e satisfeito por ter passado alguns anos maravilhosos na McLaren”, disse Hamilton.

“Eu acho que o meu empresário falou com a Ferrari, sim, é verdade, mas eu não sei que tipo de conversa eles tiveram”, acrescentou o inglês, que deu seu pitaco na luta pelo título deste ano entre Fernando Alonso (Ferrari), seu ex-colega na McLaren, e Sebastian Vettel (Red Bull).

“Eu ainda acho que Fernando é o melhor piloto. O mais limpo, o mais sensível, o mais completo. Ele está sempre somando pontos, apesar de não ter o carro mais rápido, enquanto Vettel sempre teve um grande carro nestes últimos anos. Mas, com o seu carro (Red Bull), vai ser difícil superá-lo, mesmo para Fernando”, opinou.

Finalmente, depois de anos de animosidade dos torcedores espanhóis, devido à rivalidade com Alonso, o entrevistador disse que a Espanha agora “respeita” o piloto de 27 anos de idade. “Você está falando sério? Você não sabe como isso me deixa feliz”, respondeu Hamilton.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.