F1 – Hamilton admite que Rosberg estava mais rápido no GP espanhol

domingo, 11 de maio de 2014 às 14:40

Mercedes

Lewis Hamilton admite que Nico Rosberg foi mais rápido do que ele no GP da Espanha deste domingo, apesar de ter superado seu companheiro de equipe Mercedes na luta pela vitória. O britânico sobreviveu a um ataque final para converter sua pole position na quarta vitória consecutiva, levando-o para o topo do campeonato.

“A minha primeira vitória aqui na Espanha é tudo para mim”, afirmou Hamilton. “Eu não estava muito rápido o suficiente hoje. Lutei com o equilíbrio (do carro) e tive que contar mais com o meu engenheiro. Nico foi um pouco mais rápido, mas felizmente eu pude mantê-lo atrás!”.

Rosberg explica que precisava de apenas mais uma volta para fazer uma manobra sobre Hamilton, depois de ter se aproximado no stint final. “Eu acho que (precisava de) mais uma volta para ser honesto. Assim poderia ter feito um bom movimento. Estou um pouco destruído, mas ainda é um segundo lugar. Estamos perto no campeonato e há muito mais corridas. Vou para lá (Mônaco) para fazer o meu melhor”, comentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.