F1 – Hamilton admite que ficou nervoso antes da final

sexta-feira, 28 de novembro de 2014 às 13:21

Lewis Hamilton

Nas entrevistas após seu sucesso no campeonato, Lewis Hamilton revelou que tinha as palmas das mãos suadas na manhã da corrida final.

Antes de ir para a decisão do campeonato, Hamilton tinha certeza que os nervos não iriam ter um papel no seu desempenho.

Alegando que ele “sentiu mais a tensão” durante suas batalhas de 2007 e 2008, o piloto da Mercedes pragmaticamente acrescentou que “o que será, será.”

No entanto, dias depois de garantir sua segunda coroa, admitiu que ficou tenso na final.

“Esta foi a primeira vez num fim de semana de corrida que não fui capaz de dormir”, disse à ITV News. “Sábado à noite, eu dormi quatro horas e acordei às 6h, não pude voltar a dormir”.

“Eu não conseguia dormir, tinha as palmas das mãos suadas, pensava como ‘isso não é normal’, e minha mente estava indo a todos os lugares diferentes”.

Assegurando o seu segundo título mundial com uma vitória na última corrida do campeonato, sua sexta vitória nas últimas sete corridas e a 11ª na temporada, Hamilton reiterou que, desta vez, se sentiu melhor do que a primeira.

“Desta vez, foi muito mais doce, não sei por que”, disse ele. “Eu acho que no geral, me sinto muito mais confortável em minha vida, onde estou, as decisões que tomei, a forma como o ano se passou e como resolvo tudo. Todas essas coisas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.