F1 – Hamilton admite que a Red Bull está um passo a frente

sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 12:23

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton acredita que a Mercedes ainda precisa melhorar se quiser ter ritmo para bater a Red Bull durante o Grande Prêmio da Itália.

Sebastian Vettel liderou a tabela de tempos no primeiro dia de treinos livres de Monza, 0.623 segundos à frente do segundo colocado, Mark Webber, e um pouco menos de nove décimos mais rápido do que Hamilton. Apesar de estar satisfeito com o equilíbrio do seu carro, o inglês quer que a equipe melhore seu acerto para amanhã.

“Nada de especial, foi um dia normal,” falou Hamilton. “Não encontramos problemas durante as sessões. As Red Bulls estão muito rápidas mas ainda estamos confiantes. Nosso carro parece bem equilibrado, agora precisamos sentar para tentar encontrar um pouco mais de performance. Tenho a sensação de estar andando no limite e, mesmo assim, o carro se comportou muito bem. Talvez tenhamos colocado muita asa… Veremos,” continuou.

Hamilton não se colocou entre os favoritos para a pole position, visto o ritmo demonstrado pela Red Bull, mas não quis dizer que estava fora da briga.

“Neste momento, não parece que somos capazes de largar na frente, mas espero que possamos melhorar para a corrida. Nós não sabemos a quantidade de combustível que os rivais estão usando, então teremos que esperar para ver,” completou Hamilton.

Nico Rosberg também admitiu que estava preocupado com a velocidade da equipe austríaca. Mas como seu companheiro, ele está confiante nas chances da Mercedes, apesar de dizer que será uma batalha muito dura.

“Estou muito confiante,” falou Rosberg. “Os tempos da Red Bull são um pouco assustadores. Eles estão muito rápidos e será difícil batê-los neste final de semana,” completou.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.