F1 – Hamilton admite não estar 100% desde que ganhou o título

segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 13:09

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton admite que achasse difícil permanecer no mesmo nível de competitividade nas corridas finais de 2017, tendo já conquistado o campeonato de Fórmula 1.

Hamilton selou seu quarto título mundial no México, mas não conseguiu conquistar vitórias em nenhuma das duas últimas corridas da temporada no Brasil e em Abu Dhabi.

Um acidente na classificação forçou Hamilton a largar do pitlane em Interlagos, enquanto ele não conseguiu encontrar uma maneira de passar Valtteri Bottas no domingo em Yas Marina, tendo sido superado na pole position pelo finlandês.

Em 2015, quando Hamilton conquistou seu terceiro título de campeonato com três corridas de antecedência, ele foi vencido por Nico Rosberg em todos os demais grandes prêmios.

“Eu tentei o máximo para ficar focado, mas eu não posso dizer que era 100% do que estava durante a temporada”, disse Hamilton. “Você quer aproveitar. Eu ainda tento mudar e fazer o trabalho, mas não é tão fácil”.

“É claro que algo acontece uma vez que você ganha o campeonato. Tudo o que posso dizer é que, na semana seguinte que ganhei o campeonato, festejei muito. Isso é o que você faz. Eu não fiz isso antes das outras corridas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.