F1 – Hamilton acusado de “chorar como uma menina” por esposa de rival

terça-feira, 10 de julho de 2018 às 1:31

Minttu Virtanen

Agora as coisas na F1 parecem que vão pegar fogo mesmo…

É muito raro – talvez inédito – esposas ou namoradas de pilotos de F1 se meterem em assuntos de pista de seus respectivos.

Mas dessa vez a esposa de Kimi Raikkonen,simplesmente acusou Lewis Hamilton de chorar “como uma menina” e ainda disse para ele ir dançar balé, segundo publicou o jornal The Sun.

Raikkonen bateu em Hamilton na primeira volta do GP da Inglaterra no domingo, forçando o britânico a lutar de volta do último lugar para P2.

O piloto da Ferrari, Raikkonen, foi punido com 10 segundos por causar o acidente, mas Hamilton não conseguiu esconder sua frustração e desviou da entrevista após a corrida.

Hamilton depois atacou dizendo sobre as “táticas interessantes” da Ferrari depois de sentir que Raikkonen o acertou de propósito.

Mas Minttu Raikkonen pareceu reagir a Hamilton no Instagram sugerindo que as pessoas que não gostam de perder devem “fazer balé”.

Ela escreveu: “Se você chora como uma garota quando perde, faça balé. #Apenas dizendo”.

Esse comentário “enigmático” certamente vai enfurecer Mercedes e Hamilton, embora o britânico tenha dito que aceitou o pedido de desculpas de Raikkonen por destruir sua corrida.

Ele também pareceu voltar atrás nos comentários que fez no pódio ao sugerir que houve um jogo sujo da equipe italiana.

Hamilton escreveu no Instagram: “Kimi pediu desculpas, eu aceitei e seguimos em frente. Foi um incidente de corrida e nada mais. Às vezes dizemos besteira e aprendemos com isso.”

Mas depois desse post no Instagram é provável que as coisas esquentem novamente entre o pessoal da Mercedes e o da Ferrari.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.