F1 – Hamilton acredita que Mercedes pode ser mais rápida do que Red Bull

segunda-feira, 25 de março de 2013 às 14:46

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton acredita que a Mercedes tem potencial para ser mais rápida do que os atuais campeões mundiais. O piloto acredita que sua equipe é a segunda mais rápida do momento. O inglês conseguiu seu primeiro pódio pela equipe no Grande Prêmio da Malásia, neste final de semana, logo atrás das Red Bull de Sebastian Vettel e Mark Webber. Com dois bons resultados neste começo de temporada, Hamilton está confiante para as próximas etapas da China e do Bahrain.

“Somos a segunda equipe mais rápida, o  que é incrível,” falou Hamilton. “Se continuarmos a trabalhar na direção certa, seremos os mais rápidos em algum momento do ano. No domingo não tínhamos combustível suficiente no carro, comecei a economizar em torno da volta 25. Não dava para ter atacado os dois pilotos da Red Bull. No final quase não podia acelerar o carro para não gastar combustível. Não tinha como competir com o outros. Se não tivéssemos errado no cálculo, a história seria outra,” completou Hamilton.

Hamilton é atualmente o quarto colocado no campeonato com 25 pontos. Sebastian Vettel é o novo líder com 40 pontos.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.