F1 – Hamilton acredita que equipe fez progressos com pneus

quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 14:49
f1-hamilton-preocupado

Lewis Hamilton em Barcelona 2013

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton está confiante de que os problemas com a alta degradação dos pneus, que vem atrapalhando seus domingos, serão bastante reduzidos em Mônaco, com o piloto da Mercedes explicando que “uma quantidade enorme de trabalho” foi feita para evitar outras corridas como Barcelona. Tendo decaído da segunda para a 12° posição no Grande Prêmio da Espanha, Hamilton ficou chocado com as dificuldades da equipe e jurou trabalhar duro para achar uma solução o mais rápido possível. Depois de estudar todos os dados com seus engenheiros, o inglês está confiante em uma melhora significativa.

“Eu acho que estaremos melhor,” falou Hamilton. “Uma quantidade enorme de trabalho foi feita para entender o que estava indo errado, e o pessoal da fábrica já tinha várias idéias. Entender o funcionamento destes pneus está sendo uma tarefa muito complicada, mas tenho certeza que este final de semana será muito melhor do que em Barcelona,” continuou.

Quando perguntado se as modificações que a Pirelli pretende fazer nos pneus beneficiará a Mercedes, Hamilton explicou: “Espero que sim, já que não tem como ficar muito pior do que foi na Espanha. As mudanças ajudarão a todos, para falar a verdade. Acho que mudará um pouco a estrutura das corridas, em comparação as cinco primeiras da temporada.”

Hamilton também elogiou a chegada de Paddy Lowe a equipe alemã.

“Eu, obviamente, tive uma experiência muito positiva com Paddy nos últimos cinco ou seis anos. Ele é uma ótima pessoa, incrivelmente inteligente e será muito importante para a Mercedes. Estou ansioso para voltar a trabalhar com ele,” completou Hamilton.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.