F1 – Hamilton acredita que chegou onde queria

segunda-feira, 26 de outubro de 2015 às 2:40
f1-hamilton-rosto

Lewis Hamilton

Logo após conquistar seu terceiro título mundial de F1, Lewis revelou que depois de ter igualado o número de títulos de Senna, não há ninguém que ele precise ou queira igualar.

Michael Schumacher é estatisticamente o piloto de F1 com a maior quantidade de títulos conquistados na história, mas Lewis não pretende igualar ou bater os recordes do alemão.

“Acho que para Sebastian [Vettel] sendo do mesmo país, talvez seja um alvo dele, mas para mim sempre foi conseguir os três que Ayrton conquistou”, disse Hamilton. “Ele não era do mesmo país que eu, mas ele foi o cara que sempre me inspirou.”

“Eu não sei o que vou fazer a seguir, mas não há mais ninguém que eu queira igualar ou superar.”

“Eu disse uma corrida atrás, eu me sinto como se Ayrton tivesse me passado o bastão para carregá-lo tão forte e o quanto eu puder. Com humildade, é uma experiência maravilhosa, especialmente igualar Ayrton Senna, que significou e significa tanto pra mim até hoje. Eu me sinto muito, muito abençoado.”

O agora tricampeão Lewis Hamilton tem 30 anos de idade, é o piloto mais bem pago do mundo e seu contrato com a Mercedes vai até 2018 com opção de renovação. Com essas credenciais ele certamente entrará em 2016 como um dos principais favorito – senão o favorito – a conquistar seu quarto título mundial.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.