F1 – Hamilton acredita que as largadas serão “imprevisíveis”
terça-feira, 28 de julho de 2015 às 8:59
Largada do GP da Hungria
Lewis Hamilton sente que o novo procedimento de largada da Fórmula 1 tornará esse momento decisivo das corridas ainda mais “imprevisível”.
A partir do GP da Bélgica, as largadas voltam a ficar nas mãos dos pilotos, com o pitwall não mais envolvido quando se trata dos ajustes necessários da embreagem.
Falando à imprensa britânica, Hamilton declarou: “O que acontece depois desta prova (Hungria) será muito interessante. Espero largadas mais imprevisíveis. Imagino que elas irão piorar, mas assim são as corridas”.
Hamilton inclusive sugeriu que a FIA talvez precise fazer ajustes nas regras para compensar.
“Acho que eles talvez subestimem o quanto isso influencia as corridas. As largadas podem não mudar ou podem ser desastrosas. Meu palpite é que não vai ser a coisa certa e será ajustado. Talvez eles precisem fazer mudanças. Porém, é uma boa ideia”.
2015, ajustes, autoracing, belgica, embreagem, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, largada, lewis hamilton, mercedes, mudança, noticias, procedimento, spa francorchamps
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.