F1 – Hamilton: “A Mercedes foca em qualidade e não em quantidade”

quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 12:58

Largada GP da Áustria

Lewis Hamilton acredita que a abordagem de “qualidade e não quantidade” da Mercedes para desenvolver seu carro, está pagando dividendos na luta pelo campeonato deste ano.

A Ferrari trouxe um grande pacote de carroçaria para a Espanha e duas corridas mais tarde no Canadá, usou os primeiros tokens para uma grande atualização do motor.

Em contraste, a Mercedes tem se concentrado em ajustes incrementais em cada corrida, semelhante a sua estratégia no ano passado, e Hamilton acredita que é o caminho certo a seguir.

“O desenvolvimento tem sido o mesmo que foi no ano passado para nós”, disse o britânico. “Temos apenas de continuar melhorando corrida a corrida”.

“Ao invés de trazer grandes atualizações para as corridas, como a Ferrari fez para Barcelona ou Montreal ou onde quer que fosse, nos focamos apenas sobre a qualidade e não a quantidade”.

“São apenas pequenas peças aqui e ali. Temos uma grande equipe que continuam enviando boas melhorias para o carro”.

A Ferrari está em segundo no campeonato de construtores, 136 pontos atrás da Mercedes, que foi uma melhoria, se comparar com a temporada passada, quando estava em terceiro, 203 pontos atrás.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.