F1 – Hamilton: 2008 mostra porque não posso desistir

quarta-feira, 2 de novembro de 2016 às 13:40
Lewis Hamilton no GP do Brasil em 2008

Lewis Hamilton no GP do Brasil em 2008

Lewis Hamilton prometeu não desistir de suas esperanças no campeonato até que seja impossível para ele vencer, apontando para o título de 2008 sobre o que pode acontecer “até o último minuto”.

Já se passaram oito anos desde o dia em que Hamilton ganhou seu primeiro título mundial de Fórmula 1 em circunstância extraordinária depois de passar Timo Glock – que tinha dificuldades com os pneus slick em condições cada vez mais úmidas – na última curva do GP do Brasil para garantir o quinto lugar que ele precisava para bater Felipe Massa no campeonato.

Com Hamilton chegando às últimas duas corridas da temporada com um déficit de 19 pontos para Nico Rosberg e sabendo que não depende somente de suas vitórias para superar o alemão, ele diz que seu último suspiro de sucesso em 2008 é a prova de que não pode desistir.

“É ótimo ter esse desempenho e não ter problemas no carro”, disse ele de suas vitórias em Austin e no México. “Eu só tenho que forçar o tempo todo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.