F1 – Hakkinen: Verstappen não está pronto para estreia em 2015
sexta-feira, 29 de agosto de 2014 às 10:51
Max Verstappen
Mika Hakkinen acrescentou outra resposta negativa à notícia de que Max Verstappen se tornará o piloto de Fórmula 1 mais jovem da história no próximo ano.
E o bicampeão mundial não critica apenas a decisão da Red Bull de contratar o jovem holandês apenas meio ano depois de sua saída do kart, mas também seu ex-rival na Fórmula 1, Jos Verstappen, pai e empresário de Max.
“Em nenhum caso um piloto está pronto para a Fórmula 1 aos 16 ou 17 anos”, declarou Hakkinen em uma entrevista à Hermes.
Hakkinen, que esteve envolvido no gerenciamento da carreira de Valtteri Bottas e também tem um filho (Hugo) no kart, insistiu: “Como empresário ou pai, eu nunca deixaria um piloto tão jovem correr na Fórmula 1. É cedo demais, e se não der certo, pode provocar danos consideráveis”.
2015, autoracing, críticas, equipe, estreia, f1, formula 1, formula-1, max verstappen, mika hakkinen, noticias, polemica, temporada, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.