F1 – Haas vai trocar os freios para a Rússia

quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 13:09
Haas

Haas

A Haas vai correr com freios da Carbon Industrie neste fim de semana do GP da Rússia em Sochi, após um teste bem sucedido.

Romain Grosjean e Kevin Magnussen, que já usaram freios Brembo, testaram os produtos da Carbon Industrie durante o teste no Bahrain.

Grosjean, que também testou os freios da Carbon Industrie no final de 2016, está confiante de que a mudança o ajudará a extrair mais ritmo do carro.

“Para ser justo com a Brembo, a última atualização dos freios que chegaram na China estava muito melhor”, disse Grosjean. “Eu não estava gritando para mudar para a Carbon Industrie, mas já estava programado”.

“Testamos e os dois pilotos ficaram bastante satisfeitos com isso, sentimos que tínhamos mais controle nas frenagens. Vamos usá-los aqui”.

“Ainda há um pouco de trabalho que precisamos fazer no mapeamento, mas definitivamente vai me ajudar um pouco a encontrar os últimos centésimos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.