F1 – Haas vai ter atualização no GP de Cingapura

segunda-feira, 12 de setembro de 2016 às 14:00
Haas

Haas

A Haas vai trazer um pacote de atualização para o GP de Cingapura no que se espera ser o seu último desta temporada de Fórmula 1, com o desenvolvimento focado em 2017.

A equipe americana começou a temporada forte, pontuando em três das quatro primeiras corridas, seguido outra pontuação na Áustria.

Sua forma caiu antes de recuperar após as férias com tanto Romain Grosjean e Esteban Gutierrez disputando posições pelo Top 10.

Acredita-se que os planos para a próxima temporada aceleraram depois daquelas impressionantes primeiras corridas, já que a equipe estava ansiosa para evitar uma queda em seu segundo ano, mas os desenvolvimentos para Cingapura – que abrangem a asa dianteira, assoalho e dutos de freios – já tinham sido planejados.

“Em Monza e Spa, nós fomos muito bons, e também em Hockenheim, por isso foi um pouco como uma tendência”, disse Guenther Steiner. “Temos um pacote pequeno de atualização para Cingapura, que vamos manter por toda a temporada, e vamos ver se isso nos traz algo”.

“É difícil avaliar em Cingapura, mas nós quisemos trazê-lo para aprender. Cingapura é muito como um jogo de qualquer maneira, assim queremos ver se podemos ter o pacote funcionando corretamente e estarmos prontos para as corridas restantes”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.