F1 – Haas vai tentar superar a McLaren e Toro Rosso

segunda-feira, 8 de agosto de 2016 às 15:04
Haas e Toro Rosso

Haas e Toro Rosso

Haas tem como objetivo a McLaren e Toro Rosso já que Guenther Steiner considera que pode superar ambas as equipes na segunda metade do campeonato.

Após o meteórico começo da Haas na sua carreira de Fórmula 1, em que marcou 22 pontos nas quatro primeiras corridas, os resultados entre o Top 10 têm sido poucos e distantes entre si.

Na verdade, a equipe conseguiu pontuar apenas em uma das últimas oito corridas, com Romain Grosjean terminando em sétimo na Áustria.

Apesar disso, Steiner considera que a McLaren e Toro Rosso, que estão 14 e 17 pontos à frente respectivamente, estão dentro do alcance da Haas.

“Você precisa ter um alvo”, disse ele à ESPN. “Elas estão agora oito, talvez 10 ou 12 pontos à frente. Mas se tivermos um bom fim de semana com os dois carros nos pontos, isso desaparece rapidamente. Nós precisamos ter um bom fim de semana, mas não desistimos de conseguir um”.

Perguntado se acredita que a Haas pode ultrapassar uma ou mesmo ambas as equipes antes do final da temporada, ele respondeu: “Vamos tentar passar ambas, é uma boa resposta? Não, isso seria um pouco arrogante. Vamos tentar uma, quem estiver mais fraca, mas as duas não estão muito distantes”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.