F1 – Haas quer testar novos freios no Bahrain

segunda-feira, 13 de março de 2017 às 12:34
Haas

Haas

A Haas espera que possa testar os novos freios da Fórmula 1 da Carbone Industrie no GP do Bahrain, enquanto continua trabalhando em seus problemas de longa data.

A equipe norte-americana citou uma falta de consistência com seus freios atuais da Brembo como algo que precisa ser abordado, com Romain Grosjean infeliz com a situação.

Mas a troca de fornecedores não é tão simples neste ano porque os discos mais largos exigem uma revisão maior do projeto, razão pela qual a Haas está trabalhando com a Brembo no momento para encontrar uma solução.

A equipe diz que espera que um teste da Carbone Industrie aconteça no início da temporada – potencialmente na terceira corrida.

O chefe da equipe, Guenther Steiner, disse: “Talvez o façamos no Bahrain”.

Steiner está inflexível, no entanto, que os problemas de freios não são suficientes para preocupar a equipe no início, especialmente com o novo recruta Kevin Magnussen não reclamando de nada.

“Temos coisas no caminho, mas levam um pouco de tempo”, disse Steiner. “Para o curto prazo temos uma solução que talvez não seja a ideal, mas pelo menos é segura”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.