F1 – Haas pediu para Alfa Romeo adiar anúncio dos pilotos

domingo, 1 de novembro de 2020 às 9:30

Gunther Steiner

Agora ficou óbvio que Mick Schumacher subirá para a Fórmula 1 no próximo ano com a Haas.

Anteriormente, parecia que o alemão, líder do campeonato da Fórmula 2, de fato seria promovido em 2021, mas ainda não estava decidido se seria com a Alfa Romeo ou Haas.

Em Imola, a Alfa Romeo anunciou que Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi – outro membro da academia da Ferrari – serão mantidos no próximo ano.

“Eu pedi para Fred (Vasseur) fazer seu anúncio só depois desta corrida, mas aparentemente não funcionou”, declarou Gunther Steiner, chefe da Haas, ao jornal Ekstra Bladet.

No entanto, ele não confirmou o segredo aberto sobre o lugar de Schumacher na Haas.

“Mick é um piloto da Ferrari”, disse Steiner. “Muitas coisas estão acontecendo, mas ele é um piloto deles e não meu. Meu plano ainda é anunciar nossos pilotos após o fim da temporada”.

“É claro que os fãs querem saber, mas isso também se aplica internamente. Os pilotos são as pessoas mais importantes da equipe. Para garantir um bom espírito, precisamos dizer a todos o que vai acontecer o quanto antes”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.