F1 – Haas: Não ficamos estúpidos de repente
quarta-feira, 2 de novembro de 2016 às 12:13
Guenther Steiner
Guenther Steiner, chefe da Haas, tem certeza de que o fracasso no GP do México foi apenas um tropeço, dizendo que a equipe “não ficou estúpida nas últimas duas semanas”.
A Haas teve um frustrante GP dos EUA em Austin, mas Romain Grosjean ainda marcou um ponto com um 10º lugar, que parecia improvável no início do fim de semana. A equipe teve um começo lento no México, tendo rodado pouco nos treinos de sexta-feira, que resultou numa classificação decepcionante já que nenhum piloto chegou ao Q2.
Grosjean classificou o desempenho de Haas de “inaceitável” durante o fim de semana, com a equipe trocando o assoalho de seu carro e com contínuas dificuldades com seus freios. Apesar desses problemas, Steiner acha que a falta de desempenho veio do começo lento para o fim de semana.
Quando perguntado se Haas precisava mudar alguma coisa para evitar uma repetição no GP do Brasil, ele respondeu: “Não, só precisamos fazer um bom trabalho, não precisamos mudar nada. Depois de conversar com os caras, só precisamos manter o foco, já que sabemos que somos capazes disso. Não ficamos estúpidos nas últimas duas semanas, só precisamos ter um bom fim de semana”.
austin, brasil, classificação, desempenho, eua, f1, fracasso, guenther steiner, Haas, mexico, romain grosjean, trabalho, treinos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.