F1 – Haas não descarta Grosjean no próximo GP; ele passará a noite no hospital

domingo, 29 de novembro de 2020 às 16:59

Gunther Steiner

Todo o paddock da Fórmula 1 ficou chocado quando viram o impacto da batida de Romain Grosjean. Não ficou imediatamente claro, a partir das imagens televisivas, que ele tinha saído ileso dos destroços. Claro que essa tensão foi maior para a sua família e para a equipe Haas.

Guenther Steiner diz à Sky Sports como está contente por tudo ter corrido bem: “Acabei de falar com Romain ao telefone. Ele está bem. Ele vai ficar no hospital à noite, mas ele está bem, por isso estamos muito felizes. O seu fisioterapeuta estava em contato direto com a sua mulher porque eles se conheciam bem, por isso ele deu-lhe a notícia”.

A carreira de Grosjean na F1 chega ao fim após a temporada atual. Com isso, há um ponto de interrogação sobre se o veremos correr novamente na F1. “Conhecendo-o, absolutamente. Ele quer voltar, mas veremos amanhã quando tirarem as bandagens, porque ele não faz ideia de como está. Agora mesmo. A única coisa boa é que nada de mau aconteceu. Ele está seguro, está saudável e amanhã discutiremos o resto com os médicos”.

Então é feita a pergunta: quem poderia ser o possível substituto de Grosjean, mas Steiner ainda não quer pensar nisso. “Não quero falar de um plano B. O plano B é deixar Romain correr, se lhe apetecer”, concluiu.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.