F1 – Haas: Muito cedo para analisar pilotos de 2021

domingo, 26 de abril de 2020 às 13:30

Gunther Steiner

É “muito cedo” para olhar em frente visando a dupla de pilotos da Haas em 2021, segundo o chefe da equipe Gunther Steiner. Tanto Kevin Magnussen como Romain Grosjean ficarão sem contrato no final de 2020, mas Steiner diz estar atualmente preocupado com a crise do coronavírus.

“Nem penso no que vai acontecer do lado do piloto”, disse Steiner à Viaset Sport. “Primeiro temos que ultrapassar esta crise e depois podemos olhar em frente”.

Quanto à Magnussen especificamente, Steiner afirmou que o plano original era começar a pensar em 2021, quando as corridas começassem, em março. “Devíamos ter acabado de colocar o navio no lago”, comentou ele.

“Mas, como todos sabem, ele (Magnussen) tem uma boa relação conosco e está aqui há quatro anos. Nós nos damos bem um com o outro, mesmo a nível pessoal, tanto comigo como com Gene Haas”, explicou.

“Primeiro temos que olhar para os seus resultados, e depois pode haver e haverá um futuro. Mas, neste momento, é demasiado cedo para falar dos pilotos. Estamos tendo muitos problemas, por isso quem pilota conosco é o menor deles”, acrescentou Steiner.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.