F1 – Haas mostra novas cores nas roupas da equipe

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 11:42

Kevin Magnussen, Pietro Fittipaldi e Romain Grosjean

A Haas deu uma amostra da pintura radicalmente revisada de seu carro 2019 de Fórmula 1 depois de postar uma foto de seu novo uniforme de equipe para a próxima temporada no Twitter na quarta-feira.

A Haas normalmente corre em vermelho, cinza e branco desde que entrou para a F1 em 2016, mas anunciou em outubro do ano passado que fechou um acordo para que a Rich Energy se tornasse sua patrocinadora título para a temporada de 2019.

Agora conhecido como Rich Energy Haas F1 Team, a pintura de 2019 do carro americano será revelado em um evento na quinta-feira em Londres.

Uma mudança para as cores preta e dourada de Rich Energy tem sido discutida há algum tempo, e uma imagem dos pilotos de corrida Romain Grosjean e Kevin Magnussen, ao lado do piloto de testes Pietro Fittipaldi, confirmou a revisão da imagem.

O tweet também revelou o novo logotipo da equipe. O ‘H’ da Haas em um círculo tornou-se preto e dourado, com o nome Rich Energy sendo colocado acima do logotipo.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.