F1 – Haas: Magnussen se adapta melhor aos problemas do carro do que Grosjean

quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 12:11

Haas

Kevin Magnussen é melhor em adaptar-se a problemas com a configuração do seu carro de Fórmula 1 em comparação com o companheiro de equipe Romain Grosjean, de acordo com Guenther Steiner.

Os pilotos da equipe norte-americana têm tido sorte contrastantes nas três primeiras rodadas da temporada, com Magnussen marcando todos os pontos de Haas até o momento, enquanto Grosjean ainda não conseguiu terminar entre os dez primeiros em 2018.

Steiner disse que o francês tem tido dificuldades com a configuração de seu carro em comparação com Magnussen nos estágios iniciais da nova temporada.

“Com Romain, o carro precisa ser o mais perfeito ao seu gosto, enquanto Kevin pode dirigir com muitas coisas imperfeitas”, explicou Steiner. “Ambos têm vantagens e desvantagens. Se você tem o carro perfeito [Grosjean] é fantástico, mas Kevin às vezes diz ‘está tudo bem’ e mostra um bom desempenho”.

“Eu acho que ele aprendeu e pressiona muito pelo que ele quer. Se Kevin tem um pequeno problema, ele se adapta melhor a ele. Nós só precisamos colocá-los em sua zona de conforto, onde ambos possam desempenhar, porque eles podem fazer isso. Estou bastante relaxado porque estou convencido de que podemos fazer isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.