F1 – Haas: Hulkenberg poderia estar fora de alcance

terça-feira, 4 de agosto de 2015 às 13:45

Nico Hulkenberg

Gene Haas admitiu que Nico Hulkenberg possa não estar disponível se sua nova equipe quiser recrutar o alemão.

Hulkenberg, Jean-Eric Vergne e Esteban Gutierrez parecem estar no topo da lista de Haas antes da sua temporada de estreia em 2016, com o piloto da Force India aparentemente a primeira escolha da equipe.

No entanto, o alemão é cobiçado por várias equipes, e Haas admite que, se juntando às equipes pequenas no grid, pode não ser a mudança mais atraente para um piloto que ainda está procurando fazer seu nome.

“Honestamente não sei se ele está disponível ou não”, disse Haas. “Ele está muito bem com a Force India, onde parece haver muito interesse nele. Se teremos uma chance com ele ou não, realmente não sei. O que ele quer, quais são as suas expectativas? Os pilotos têm muita hesitação quando se trata de trabalhar para uma equipe nova”.

“Ainda estamos procurando um piloto da F1 atual. Mas isso vai depender de quem estará em qual assento no próximo ano, mas devemos ter mais evidências em agosto de quem vai para onde”.

A equipe americana entrará na F1 com laços estreitos com a Ferrari, com quem terá uma parceria técnica considerável. Mas, é a Scuderia que poderia se revelar um obstáculo em sua tentativa de assegurar os serviços de Hulkenberg, já que ele é considerado como um possível substituto para Kimi Raikkonen, caso a Ferrari não continuar com o finlandês.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.