F1 – Haas está satisfeito com a dupla Grosjean e Gutierrez

sexta-feira, 6 de novembro de 2015 às 13:26

Esteban Gutierrez e Gene Haas

Gene Haas diz que Romain Grosjean e Esteban Gutierrez se encaixam no perfil dos pilotos que a equipe estava procurando, enquanto se prepara para sua estreia em 2016.

A Haas irá se juntar ao grid no próximo ano e contratou o atual piloto da Lotus Grosjean e o piloto reserva da Ferrari Gutierrez, que correu pela Sauber em 2013 e 2014.

“Estávamos à procura de pessoas que pensassem como nós”, disse Haas. “E ambos, Romain e Esteban, se encaixam no nosso perfil particular, estou certo de que eles estão famintos e não têm aquele ‘superego’ como estes supercampeões. E ainda são jovens o suficiente para aprender. Bem, espero que aprendam um com o outro”.

Haas revelou que as negociações com Grosjean levaram a um acordo sendo fechado no GP da Itália.

“Foi em Monza”, explicou Haas. “Antes tínhamos conversado com outro piloto – não vou mencionar seu o nome – que, no final, decidiu ficar onde estava”.

“Isso foi aceitável. Não tenho problema com isso, porque toda equipe que começa é de alto risco. Romain viu o que estamos fazendo, e com a Lotus tendo dificuldades, ele decidiu”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.