F1 – Haas espera que Cingapura marque o fim das dificuldades

quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 13:54
Haas

Haas

Gunther Steiner espera que sua equipe agora tenha todos seus circuitos difíceis fora do caminho depois que teve dificuldades durante o fim de semana do GP de Cingapura.

Romain Grosjean e Kevin Magnussen lutaram para encontrar um bom equilíbrio no circuito de Marina Bay, de baixa velocidade e alto downforce.

Isso após a equipe ter dificuldades em um circuito similar de baixa velocidade na Hungria no primeiro semestre deste ano, com Grosjean abandonando e Magnussen terminando uma volta atrás em 13º.

Em Cingapura, Grosjean e Magnussen se classificaram em 15º e 16º respectivamente, mas aproveitaram uma corrida caótica já que Grosjean marcou pontos na nona posição.

Quando perguntado por Autosport se ele ficou surpreso com o ritmo da equipe americana em Cingapura, Steiner disse: “Essas pistas de baixa velocidade e alto downforce, são muito semelhantes à nossa experiência na Hungria”.

“Espero que esta seja a última e podemos disputar mais com o meio-campo, como fazemos normalmente. Espero que seja o fim de nossas dificuldades este ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.