F1 – Haas espera que a Hungria mostre melhorias nos freios

terça-feira, 25 de julho de 2017 às 12:11
Haas

Haas

Gunther Steiner, chefe da Haas, diz que o GP da Hungria será um indicador melhor do seu progresso com os freios, pois continua avaliando os produtos Brembo e Carbon Industrie.

Os freios tornaram-se um tema proeminente na Haas, com Romain Grosjean particularmente sensível ao material utilizado, e testou produtos tanto da Brembo como da Carbon Industrie.

Grosjean preferiu a Carbon Industrie e correu com seus produtos atualizados no GP da Inglaterra, tendo testado ambos nos treinos, embora o colega de equipe Kevin Magnussen permanecesse com a Brembo.

Com os freios sendo mais um fator no Hungaroring do que em Silverstone – devido às respectivas características do circuito – Steiner acredita que este fim de semana fornecerá um teste mais verdadeiro para a Haas.

“Fizemos um avanço para entender os novos freios”, disse Steiner sobre sua avaliação no GP da Inglaterra. “Há um segundo passo, porque em Silverstone não há frenagem forte – é um dos circuitos onde usamos menos os freios do que em todos os outros circuitos”.

“A Hungria é o contrário. Usamos muito os freios e não temos tempo para esfriá-los, porque não há grandes retas. Então, continuamos nossos testes e veremos onde estamos no TL1 e TL2, e então decidimos o que vamos fazer para a corrida”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.