F1 – Haas em conversações para reduzir os salários dos pilotos

sábado, 11 de abril de 2020 às 9:00

Haas F1 2020

Os dois pilotos da Haas estão em conversações sobre a redução dos seus salários durante a pandemia do coronavírus. A pequena equipe americana é uma das que se aproveita dos programas de licença dos funcionários públicos.

“Não podemos nos desenvolver durante três meses enquanto não tivermos rendimentos”, disse o chefe Gunther Steiner ao site motorsport-magazin.com. “Algumas equipes podem fazer isso, mas todas as menores concordam que isso não é possível”.

Para isso, Steiner disse que Kevin Magnussen e Romain Grosjean se ofereceram para ajudar. “Eles se apresentaram e disseram ‘se precisarem de alguma coisa de nós, avisem-nos'”, comentou ele.

Quando perguntado se isso era uma redução de salário, Steiner respondeu: “Absolutamente, eles estão falando conosco sobre isso. Eles vêem onde nós estamos. Ainda não tenho pormenores, mas eles não se importam de falar sobre isso”.

“Estamos atualmente trabalhando em todos estes cenários, sabendo que os nossos pilotos concordaram em ajudar a pagar as contas. Acho que isso é legal, mas temos que resolver os pormenores primeiro”, acrescentou ele.

Entretanto, o jornal Ouest France disse que o CEO da F1, Chase Carey, está reduzindo o seu salário multimilionário em mais de 20% do que o anteriormente anunciado. “Chase Carey concordou com um corte ainda maior”, afirma uma fonte da chefia da Fórmula 1.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.