F1 – Haas e Williams são candidatas ao patrocínio da BWT
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021 às 9:13O carro rosa da Racing Point não será visto novamente em 2021, já que a Aston Martin correrá com a cor verde.
Contudo, parece que o rosa não vai desaparecer completamente porque, segundo relatos, a BWT encontrou outro lugar na Fórmula 1.
Em 2017, a Force India surpreendeu a todos com a nova pintura rosa do VJM10 graças ao patrocínio da BWT – empresa de tratamento de água que possui um visual único e se destaca naturalmente no pelotão da F1. Porém, a Aston Martin não quer a cor rosa.
Com a compra da Aston Martin, a parceria com a BWT chegou ao fim. O carro poderia ter uma pequena faixa para o patrocinador, mas não seria mais inteiramente rosa. Portanto, a BWT decidiu sair e parecia que também não continuaria na F1.
Agora, o jornal alemão Express relata que a Haas está negociando um contrato de um milhão de euros com a companhia. Seria uma opção interessante para a equipe, que não conseguiu encontrar um novo patrocinador título após o fracasso da Rich Energy e consequentemente optou por uma dupla de estreantes trazendo muito dinheiro em 2021.
No entanto, segundo o site Autosport, a Williams também é uma candidata a garantir o patrocínio da BWT. Qual das duas terá uma pintura rosa neste ano? A equipe britânica se recusou a comentar os rumores cercando o patrocínio.
“A Williams está moldando uma empolgante nova direção da marca e estratégia comercial, e isso está resultando em um interesse significativo enquanto iniciamos uma nova era para a equipe”, disse um porta-voz da Williams. “Por natureza, essas discussões são confidenciais, então nossa política é não comentar detalhes específicos ou especulações”.
aston martin, autoracing, bwt, candidatas, carro, comentarios f1, comente sobre F1, equipes, f1, f1 2021, formula 1, Haas, melhor site f1, noticias, patrocinio, pintura rosa, Racing Point, saida, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.